Acidentes
Publicado às 15h37 — 27 de abril de 2017
Acidente de ônibus deixa 20 feridos em Ribeirão Pires

Motorista passou mal, perdeu o controle e bateu de frente com outro coletivo

Por Vinicius Pinheiro | Portal Mauá e Região

ACIDENTE

Dois ônibus municipais colidiram de frente por volta das 16h da terça-feira (25/04), em Ribeirão Pires. O acidente deixou 20 feridos sem gravidade, conforme informações da Defesa Civil da cidade, que esteve no local.

A colisão foi na rua Capitão José Galo, no centro da cidade, próximo ao número 1.074, em frente ao centro espírita Ismênia de Jesus. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, que socorreu quatro pessoas, junto ao Samu e Defesa Civil, que prestaram atendimento às demais vítimas.

De acordo com a Defesa Civil, um dos motoristas de ônibus passou mal e entrou na contramão da via, quando bateu de frente com o outro veículo, conforme informações da Defesa Civil. As linhas envolvidas faziam o itinerário até o Parque Aliança e Jardim Mirante, ambos da empresa Rigras.

As vítimas com ferimentos de maior gravidade, como o motorista que causou o acidente, foram encaminhadas ao Hospital Nardini, em Mauá. Os demais feridos foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ribeirão Pires.

Por Jessica Marques – ABCD Maior

Outros Destaques

Colunistas

Otávio Zaia e o livro “Nóis sabe português”

Colunistas

AVC em crianças

Colunistas

A Sociologia dos Trópicos

Siga-nos
Destaques
Jornada Pedagógica de Ribeirão reúne 1.200 professores
Mauá discute melhorias na Saúde
Em congresso, PSB Mauá reelege Israel Aleixo
Revista
Jornal