Mauá
Publicado às 9h49 — 29 de agosto de 2017
Oxiteno recruta estudantes até o dia 28 de setembro
Por Vinicius Pinheiro | Portal Mauá e Região
oxiteno

Foto: Google Imagens

A Oxiteno, fabricante de tensoativos e especialidades químicas está com inscrições abertas para seus programas de estágio e trainee. Serão recrutados estagiários para um programa com duração de 18 a 24 meses, e trainees, que passarão por preparação especial por um ano.

Para o estágio, a Oxiteno procura estudantes com formação prevista para o período entre julho e dezembro de 2019, dos seguintes cursos: Administração, Química, Engenharia Química, Engenharia de Materiais, Engenharia Agronômica, Engenharia Industrial, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica. É preciso ter inglês intermediário ou avançado. Há vagas disponíveis em Mauá, Capital, Suzano, Tremembé (Interior), Camaçari (Bahia) e Triunfo (Rio Grande do Sul).

Os trainees devem ser formados a partir de dezembro de 2015 ou ter formatura até dezembro de 2017, de dez áreas: Administração, Química, Engenharia Química, Engenharia de Materiais, Engenharia de Petróleo, Engenharia Agronômica, Engenharia Industrial, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica. Os candidatos a esse processo precisam de inglês avançado ou fluente e disponibilidade tanto para residir em São Paulo quanto para viagens. Inscrições devem ser feitas pelo site www.iniciobrilhanteoxiteno.com.br, até 28 de setembro.

Por Diário Online – Redação

Outros Destaques

Colunistas

Literatura, memória nacional e ensino de língua portuguesa

Colunistas

Entrevista exclusiva com o Prof. Dr. Saulo César Paulino e Silva

Colunistas

Cadê você?, de Tainá Roberta

Siga-nos
Destaques
Paço de Ribeirão é alvo de assalto a caixa eletrônico
Estamos em Manutenção Programada. Retornamos em 2018
Porcelana Schmidt abre nova loja em Mauá
Revista
Jornal