Mauá
Publicado às 11h44 — 29 de setembro de 2017
Selloko apoia e incentiva o esporte e a arte brasileiro
Por Vinicius Pinheiro | Portal Mauá e Região

seeloko1

Paixão entre os brasileiros o esporte cada vez mais está no dia a dia das pessoas. A moda por sua vez vem acompanhando esta tendência trazendo peças mais confortáveis, minimalistas e em tecidos que saem da academia direto para as ruas.

A Selloko, referência em street wear, também investe nessa tendência e firma novas parcerias. A marca hoje é uma grande incentivadora do esporte, e um dos esportistas que apoia é o piloto da mais nova categoria do esporte a motor nacional, a categoria opala, Rodrigo Helal.

Em sua última corrida, pela Old Stock Race, que aconteceu em julho, a Selloko fez uma surpresa para seus clientes e sorteou um ingresso para assistir a 6ª Etapa do Campeonato Paulista de Automobilismo. A Old Stock Race é uma categoria que vem resgatar o espírito das corridas de automóveis. Com um apelo retrô, a categoria funciona como um museu de acervo dinâmico.

A sexta etapa do Campeonato 2017 aconteceu em Interlagos com a presença de opaleiros vindos de várias partes do Brasil e também amantes do automobilismo que compareceram ao autódromo para passar um domingo de velocidade, muita adrenalina e emoção. A grande vencedora da promoção, Tatiane Coradette, adorou a experiência e pede bis. “Sou apaixonada pela marca! Sou fã, cliente e amiga! E quando surgiu a oportunidade de conhecer os bastidores do autódromo, a parte dos boxes dos pilotos, os carros, os mecânicos, as pessoas que trabalham lá eu achei incrível! Sou apaixonada por carro e agradeço a oportunidade de poder conhecer o outro lado da corrida. Ainda estou encantada com participação da Selloko neste evento, adorei cada segundo. Acho que a Selloko acertou ao apoiar esse esporte que é tão querido para o Brasil. Afinal, carro também é uma paixão nacional!”

seeloko2

A marca apoia não somente os esportistas como também a música. Exemplo disso são as parcerias firmadas com o cantor e compositor Brunno Zaia, o cantor Vagninho.

Anderson Silva, fundador da marca Selloko acredita que além de se aproximar do universo dos seus clientes a Selloko vai além e contribui para o desenvolvimento do esporte e da arte brasileiros “Apoiar a arte é uma prática que já está em nosso DNA. Os consumidores querem novas experiências que tragam inspirações e ideias. E agora apoiando também o esporte nosso objetivo é incentivar nossos clientes a terem uma vida mais saudável. E esse é o maior retorno que podemos ter, reforçar nosso compromisso com o bem estar da nossa comunidade, numa busca contínua em cumprir nosso papel como empresa socialmente responsável”.

A Selloko fica no Mauá Plaza Shopping. Para saber mais sobre a Selloko Urban Style acesse o site www.selloko.com.br e siga as redes sociais @sellokourbanstyle.

Informações para a imprensa
Sales Comunicação e Assessoria
Fernanda Reis Sales
11 98109-6436

Outros Destaques

Colunistas

Entrevista exclusiva com o Prof. Dr. Saulo César Paulino e Silva

Colunistas

Cadê você?, de Tainá Roberta

Colunistas

Prosa de peão, de Jerônimo de Almeida Neto

Siga-nos
Destaques
República Terapêutica infanto-juvenil faz mais um ano
Mauá oferece oficinas culinárias especiais em outubro
Santa Casa de Mauá adere à Campanha Outubro Rosa
Revista
Jornal