Mauá
Publicado às 10h58 — 3 de maio de 2017
CPTR de Mauá tem 39 vagas disponíveis

Há oportunidades para várias cidades, setores e perfis de trabalhadores

Por Vinicius Pinheiro | Portal Mauá e Região

O Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá tem 39 vagas de emprego abertas nesta semana. A maioria das vagas não exige Ensino Médio. Do total, 26 vagas são para profissionais que tenham concluído apenas o antigo ginásio.

Dessas, a maioria está ligada ao setor de serviços. São sete postos para balconistas, sendo quatro para açougue e outras três para pessoas com algum tipo de deficiência. Para quem tem necessidades especiais, há mais três postos para repositor e outros três para empacotador, somando nove vagas para quem tem algum tipo de limitação física.

Há ainda seis vagas para profissionais com experiência em salão de beleza: duas para cabeleireiro, duas para esteticista e outras duas para manicure. Já para profissionais da indústria civil, há vagas de pedreiro (4), mestre de obras (1), encanador (1) e eletricista (1), totalizando sete postos abertos para quem tem experiência na área.

Já para quem fez o Ensino Médio são 13 postos, a maioria também para o setor de serviços. São sete oportunidades para atendente de lojas e mercados. Há ainda dois postos para pintor de automóveis, uma para mecânico, uma para caldeireiro e uma para operador e preparador de CNC (Ferramentas de Usinagem). Também há uma vaga de auxiliar administrativo para quem possui alguma deficiência.

Para se candidatar aos empregos é preciso ter a partir de 16 anos e comparecer ao Centro Público de Trabalho e Renda com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto fica na Rua Manoel Pedro Júnior, n° 45, na Vila Bocaina.

CPTR

Por PMM – Redação

Outros Destaques

Colunistas

Entrevista exclusiva com o Prof. Dr. Saulo César Paulino e Silva

Colunistas

Cadê você?, de Tainá Roberta

Colunistas

Prosa de peão, de Jerônimo de Almeida Neto

Siga-nos
Destaques
República Terapêutica infanto-juvenil faz mais um ano
Mauá terá clube de leitura Leia Mulheres em Outubro
Atila repassa recursos à APASMA
Revista
Jornal