Ribeirão Pires
Publicado às 9h10 — 5 de janeiro de 2016
Saulo Benevides anuncia mudanças no secretariado

Gerson Moizeis Constantino é o novo secretário de Saúde e Higiene

Por Leonardo Ratti | Portal Mauá e Região

Saulo Benevides

O prefeito da Estância Turística de Ribeirão Pires, Saulo Benevides (PMDB), fez algumas mudanças no seu secretariado. Na noite de hoje (05) serão empossados em cerimônia realizada no Teatro Euclides Menato às 19h.

A partir de hoje, Gerson Moizeis Constantino é o novo secretário de Saúde e Higiene. A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social também passa por mudanças. Arnaldo Tadeu Franco Pereira é o novo secretário.

Na Secretaria de Política Comunitária e Institucional, assume Raphael Lopes de Souza. Em Finanças assume Edenircio Turini, que antes desempenhava a função de secretário Adjunto da Secretaria de Educação, Inclusão e Tecnologia. Na pasta de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino o novo secretário é Irineu Neves.

Um pequeno perfil de cada secretário.

Gerson Moizeis Constantino atua na vida Pública a mais de 20 anos. Ocupou três mandatos de vereador assumindo funções como líder de governo e presidente da câmara. Na Prefeitura ocupou os cargos em diferentes secretarias como Assistente de Secretaria da Educação e Diretor de Serviço Municipal e Diretor de Esporte.

Arnaldo Tadeu Franco Pereira é formado e pós-graduado em RH, contador com formação em controladoria empresarial ao qual ocupava o cargo de Diretor na Paulo Freire.

Raphael Lopes de Souza, formado em Educação Física, atuou por 9 anos junto a Secretarias de Esporte e Comunicação no município onde atuou em diversos projetos.

Irineu Américo Neves é conhecido na região por administrar diversos comércios. Na vida Pública é ex-secretário adjunto da pasta, e também ocupou funções em Obras e Infraestrutura.

Edenircio Turini que tem como formação licenciatura em Matemática e Física e Pós- Graduação Pedagogia é um profissional de carreira com mais de 40 anos de experiência. Lecionou por 16 anos na rede Pública da cidade e também atuou como empresário e nas áreas de construção civil e comércio no seguimento alimentício. Na vida pública é ex-secretário adjunto de Educação e Conselheiro do CREA-SP.

Outros Destaques

Colunistas

Otávio Zaia e o livro “Nóis sabe português”

Colunistas

AVC em crianças

Colunistas

A Sociologia dos Trópicos

Siga-nos
Destaques
Jornada Pedagógica de Ribeirão reúne 1.200 professores
Mauá discute melhorias na Saúde
Em congresso, PSB Mauá reelege Israel Aleixo
Revista
Jornal