Esportes
Publicado às 9h58 — 22 de janeiro de 2016
Município abre inscrições para modalidades esportivas

Entre as opções estão disponíveis Karatê, Judô, Kickboxing, Taekwondo

Por Leonardo Ratti | Portal Mauá e Região
Foto Ilustrativa

Foto Ilustrativa

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires através da Secretaria de Esporte e Lazer iniciará nos dias 1 e 2 de fevereiro as rematrículas em todas as modalidades de cursos disponíveis no Ginásio Municipal Ozíris Grecco, na Avenida Prefeito Valdírio Prisco – 193, das 09h às 16h. Nos CTT’s (Centro Técnicos de Treinamento) nos bairros Jardim Caçula, Olaria, Ouro Fino, Quarta Divisão, Centro e Vila Gomes, as rematrículas acontecem no mesmo dia e horário.

As inscrição para novos alunos será aberta entre os dias 3 e 4 de fevereiro nos mesmos locais da rematrícula, os números de vagas ainda não foram divulgados pois depende do número de rematrículados. As modalidades que são oferecidas pela SEL estão ginástica, futebol, karatê, judô, kickboxing, futsal masculino e feminino, Taekwondo, capoeira, ginástica rítmica, basquete, handebol, e vôlei adaptado.

No último ano, a Secretaria de Esporte e Lazer atendeu em todo o município cerca de quatro mil alunos desenvolvendo diversas modalidades de esporte. Somente no CTT do Jardim Caçula mais de 300 alunos participaram das aulas disponíveis.

Antonio Domingos Santos, 66 anos, coordenador do Projeto no bairro Jardim Caçula, contou como tem sido as diversas ações desenvolvidas nos bairros. “As atividades que ocorrem nos bairros através dos Centros Técnicos de Treinamento tem sido de grande valia, pois estamos ajudando centenas de famílias a se integrarem nos bairros, e além disso nossos jovens e crianças estão focados e envolvidos no universo do esporte”, declarou.

Outros Destaques

Colunistas

Entrevista exclusiva com o Prof. Dr. Saulo César Paulino e Silva

Colunistas

Cadê você?, de Tainá Roberta

Colunistas

Prosa de peão, de Jerônimo de Almeida Neto

Siga-nos
Destaques
República Terapêutica infanto-juvenil faz mais um ano
Mauá terá clube de leitura Leia Mulheres em Outubro
Atila repassa recursos à APASMA
Revista
Jornal